Aveiro é uma cidade e distrito a Sentir connosco!

Somos uma empresa de animação turística a operar em Aveiro, mas somos mais do que uma empresa. Somos um conceito criado por duas pessoas que Aveiro já fez Sentir muito. Somos um ideal: proporcionar a quem nos visita uma experiência a não esquecer.

Aveiro, enquanto cidade, e Aveiro, enquanto distrito, é lugar de mil recantos e segredos bem guardados, que muitas vezes escapam ao olhar dos mais atentos. A nossa função – ou melhor, o nosso desejo – é garantir a quem por aqui passa uma estadia autêntica e enriquecedora, com acesso fácil a todos esses pequenos tesouros. Sentir Aveiro é, a nosso ver, sentir a região como a sentem os locais. Vê-la de olhos bem abertos, como quem aqui fez crescer raízes.


Talvez tenha já ouvido a expressão “Aveiro é a Veneza de Portugal”. Nós, por cá, vamos procurar fazê-lo ampliar a sua visão desse lugar-comum e criar novas imagens desta que é uma cidade com uma identidade tão própria e um distrito com paisagens tão diversas.


É, pois, uma proposta de escape à rotina e à monotonia do quotidiano, através de diversos roteiros por vários pontos a não perder na região centro de Portugal.


Quer pela imensa e deliciosa oferta gastronómica, pelas belíssimas praias de areia branca, pelos belos canais da nossa ria, pela exuberância do Bussaco, pela frescura de Arouca ou pelos aromas da Bairrada, Aveiro é uma cidade e distrito a Sentir connosco.